segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

listas da semana 01

a partir dessa semana colocarei toda segunda feira listas dos filmes mais assistidos do brasil e dos estados unidos
fonte : globo.com
os 10 mais vistos desse fim de semana no eua
1. “A lenda do tesouro perdido: livro dos segredos”
2. “Eu sou a lenda”
3. “Juno”
4. “Alvin e os esquilos”
5. “One missed call”
6. “Jogos do poder”
7. “PS: eu te amo”
8. “The water horse: legend of the deep”
9. “Sweeney Todd: o barbeiro demoníaco da rua Fleet”
10. “Desejo e reparação”

top 10 do site e´pipoca
A Princesa Xuxa e os Trapalhõesacessos:5416 cotação:9,4
2
A Lenda de Beowulfacessos:3358 cotação:3,1
3
Eu Sou a Lendaacessos:2774 cotação:6,3
4
P.S. Eu te Amoacessos:2514 cotação:9,5
5
A Bússola de Ouroacessos:2268 cotação:9,0
6
A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredosacessos:2114 cotação:9,5
7
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skullacessos:1982 cotação:9,2
8
Alien vs. Predador 2acessos:1797 cotação:9,3
9
Hitman - Assassino 47acessos:1529 cotação:8,1
10
Meu Nome Não é Johnnyacessos:1430 cotação:9,5

top 10 do mundo inteiro pelo site e-pipoca
1) 300 -
2. As Tartarugas Ninja - O Retorno -
3. Motoqueiros Selvagens -
4. Atirador -
5. Premonições -
6. Mimzy - A Chave do Universo -
7. Viagem Maldita 2 -
8. Norbit -
9. Letra e Música -
10. O Motoqueiro Fantasma

desculpa galera prometto que na proxima semana colocarei mais organizado

8 comentários:

KááH disse...

UHUUUUUUL, XUUUXA
:X

Siddhartha disse...

E aí gaspar, tudo beleza?

Bom, de cara eu vou falar q não gosto muito do fundo escuro mas acho que você acertou nas cores das letras. Gostei muito da combinação. Prefiro fundos claros, acho de leitura mais fácil.

Não sei quanto a vc mas me encomoda um pouco figuras que não estejam centralizadas... nao sei se é frescura mas se vc centrar o "estou no orkut" e a figura acho que fica melhor.

Agora isso que vou falar eu se fosse você faria o mais rápido possível:

Mudaria de título urgente!

Seu foco é disponiblizar links de filmes né?

Hora nenhuma vi no seus textos ou título palavras como: download, baixar, links, filmes, vídeos.

Eu deixaria o título assim:

Gaspar filme - links para baixar filmes e videos - downloads

E em todo post repetiria as palavras download e baixar... Se você fizer isso vai começar a receber muitos acessos do google.

Não deixe de conferir minhas próximas dicas... precisando de ajuda é só dar o grito.

Já leu meu texto sobre meta tags? pode te ajduar tbm...

Abraços..

http://promocaosite.blogspot.com/

ArcView, ArcGIS, ESRI

Gis Help

Casa em Itacaré

World Cup In Brazil 2014 - FIFA

janine disse...

sweeney todd já estreou lá? e aqui, estréia quando?

Bernardo Lima disse...

assisti ao "Eu sou a lenda" ontem...
apesar de não curtir filmes de ficção cientifica, o filme é bem legal...

Elza disse...

Se era prá fazer comentário inútil, melhor teria sido nem fazê-lo
Passe bem

www.donadecasaquasedesesperada.blogspot.com

Patrick Leão disse...

Os filmes estão bons!! Tenho q conseguir um tempo pra ver todos.

continua assim!

Renato Oliveira disse...

Muito bom o seu Blog!
Sempre que possivel estarei de volta para ver as novidades !!!
Fique com Deus!!!


Renato Oliveira
www.sorogospel.blogspot.com

janine disse...

o filme tá em que formato?
sim, aceito o link dele ,sim.