segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Listas da semana 04

Em cartaz há quatro semanas, o filme "Eu sou a lenda", continua na liderança das bilheterias brasileiras. O longa estrelado por Will Smith já atraiu cerca de 2 milhões de espectadores e faturou mais de R$ 16 milhões no país.

O terror "Cloverfield - Monstro", que estreou na última sexta-feira (8), ficou em segundo lugar no ranking brasileiro, com público de aproximadamente 106 mil.

A produção brasileira "Meu nome não é Johnny", com Selton Mello, ficou na terceira posição e já acumula um público em torno de 1,7 milhão em seis semanas nos cinemas.

Outra estréia da semana passada, o musical "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet", com Johnny Depp, ficou em quinto lugar, com cerca de 75 mil espectadores.

Confira a lista completa dos mais vistos.

1. "Eu sou a lenda"
2. "Cloverfield - Monstro"
3. "Meu nome não é Johnny"
4. "A lenda do tesouro perdido - Livro dos segredos"
5. "Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da Rua Fleet"
6. "Meu monstro de estimação"
7. "Sexo com amor?"
8. "O gângster"
9. "O caçador de pipas"
10. "Onde os fracos não têm vez"

3 comentários:

Caio Rudá de Oliveira disse...

A Lenda do Tesouro Perdido 1 foi muito bom. Quero assistir esse segundo.

Li uma resenha de O Caçador de Pipas. Parece que esse filme gerou polêmica por conta de uma cena lá.

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Eu assisti A Lenda...
Filme muito curioso e solirio...
Bom Post!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Rui Caetano disse...

Exclentes sugestões.